Dúvidas
Perguntas Frequentes - Promoção Liquigás Mais Energia Para Sua Vida 2024
Sobre a Promoção:
A promoção Liquigás Mais Energia Para a Sua Vida vai de 20/09/2024 a 20/11/2024. Os participantes que tiverem chances disponíveis, poderão participar somente até as 23:59:59 do dia 20/11/2024
São objetos da Promoção os botijões de gás Liquigás de 5kg, 8kg, 13kg e 45kg, para uso residencial.
Basta acessar o site da promoção e na seção “revendas participantes”, você saberá se aquela está participando ou não, e poderá encontrar uma revenda participante mais próxima de você.
Ela estará presente em Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Consulte a revenda participante mais próxima no site da Promoção – www.promocaoliquigas.com.br/customer/term/termAccessionConsumer/participatingRetailers
Poderão participar todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Brasil, portador de CPF regular junto à Receita Federal do Brasil, desde que efetuem a compra de 1 (um) botijão de gás de 5 kg, 8 kg, 13 kg ou 45 kg, para utilização estritamente residencial, em revendas autorizadas participantes.
Não poderão participar da promoção consumidores menores de 18 anos, funcionários da LIQUIGÁS/COPA ENERGIA, dos revendedores autorizados LIQUIGÁS, da agência AKM, bem como as demais empresas e agências envolvidas diretamente nesta promoção.
Você poderá participar com no máximo 4 (quatro) cupons durante todo o período da Promoção.
A promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº 5.768/1971, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/1972 e Portaria MF nº 41/2008) e obteve os Certificados de Autorização nº 05.036803/2024 (Vale Brinde) e 04.036800/2024 (Sorteio) pela Secretaria de Prêmios e Apostas - SPA/ME.
Como participar:
Para participar, você deverá adquirir um botijão de gás de 5 kg, 8 kg, 13 kg ou 45 kg em uma das revendas participantes, no período de 20/09/2024 a 20/11/2024. Cada botijão dará direito a 1 (um) cupom contendo um código promocional com 12 (doze) caracteres, que deverá ser cadastrado por um dos meios distintos de participação:
a) pelo site www.promocaoliquigas.com.br ou
b) por WhatsApp, por meio do número (11) 94975-8712.
Guarde todos os seus cupons até o fim da promoção, pois eles serão a sua comprovação de direito ao prêmio, caso solicitados.
Verifique se todos os dados obrigatórios foram preenchidos corretamente. Além disso, consulte se você não se enquadra entre as pessoas não elegíveis a participar da promoção.
Caso o problema persista, acesse www.promocaoliquigas.com.br/site/content/mais_energia_2024-fale_conosco e preencha o formulário para que possamos verificar o ocorrido em tempo hábil para a sua participação na promoção. Lembre-se, você precisa informar um e-mail válido para receber a nossa resposta.
- Verifique se você já cadastrou o cupom lá em “Meus Números da Sorte", caso já tenha cadastrado, não poderá cadastrar novamente.
- Verifique atentamente o código impresso no seu cupom e tente novamente. Ele deve conter letras e números. Veja se digitou os caracteres corretamente, na mesma ordem em que aparecem.
- O seu código deverá conter 12 (doze) caracteres alfanuméricos (letras e números). Confira se o seu cupom possui informações referentes à promoção vigente “LIQUIGÁS – MAIS ENERGIA PARA SUA VIDA”.
- Se mesmo assim não for possível cadastrar o seu código, clique em www.promocaoliquigas.com.br/site/content/mais_energia_2024-fale_conosco, no site da promoção, citando “Dúvida sobre o cadastro de código promocional”, que retornaremos o contato com a solução do seu problema em tempo hábil de participação. Lembre-se, você precisa informar um e-mail válido para receber a nossa resposta.
Não. Independentemente do meio de inscrição escolhido – site ou WhatsApp – cada código poderá ser inscrito somente uma única vez. Caso tente cadastrá-lo mais de uma vez, você receberá uma mensagem informando “Código promocional já utilizado”.
Ao cumprir os requisitos da Promoção descritos no respectivo Regulamento, você receberá 1 (um) cupom para cada botijão de gás Liquigás adquirido, com os pesos 5kg, 8kg, 13kg ou 45kg, limitados a 4 (quatro) cupons cadastrados durante toda a promoção.
Sobre premiação:
Cadastrando o seu cupom, você concorre aos prêmios diários instantâneos de R$110,00 (cento e dez reais) pagos em carteira digital PicPay e ainda participa do sorteio final de R$200.000,00 (duzentos mil reais) pagos em certificado de barra de ouro.
O Sorteio ocorrerá dia 30 de novembro de 2024 pela Loteria Federal e a apuração do ganhador será dia 06 de dezembro de 2024.
a) Caso queira verificar no site, é só acessar a área logada no endereço www.promocaoliquigas.com.br/customer/term/termAccessionConsumer/numbers e consultar as suas participações. E não se preocupe: a cada participação efetivada, será enviado um e-mail com o número da sorte gerado.
b) Se a sua participação foi por WhatsApp, após cadastrar o seu código promocional você receberá uma mensagem com o seu número da sorte. Caso apague a mensagem recebida, você poderá entrar em contato com o mesmo número de WhatsApp e selecionar “Consultar Números da Sorte”.
Sim, caso você seja contemplado por um dos prêmios instantâneos, você continuará concorrendo ao sorteio final de R$200mil reais.
Na modalidade assemelhada a sorteio, o nome do contemplado e o Número da Sorte serão divulgados no hotsite da Promoção em até 30 (trinta) dias após a apuração. Além disso, se você foi o ganhador, será comunicado do resultado da Promoção pelo envio de e-mail, telegrama ou carta com aviso de recebimento (AR), bem como por contato telefônico, ou WhatsApp de acordo com os dados fornecidos no momento de cadastro na Promoção.
Já na modalidade assemelhada a vale-brinde, você deverá cadastrar o cupom e receberá na hora uma mensagem informando se ganhou um dos prêmios instantâneos ou não, caso esteja tudo certinho com a sua conta na Plataforma PicPay, o valor será creditado. Se houver algum impedimento, a Promotora entrará em contato com você.
O prêmio será entregue em até 30 (trinta) dias após a data da apuração, conforme artigo 5°, do Decreto nº 70.951/72.
Na modalidade assemelhada a sorteio, para recebimento do prêmio, você deverá assinar o recibo de entrega do prêmio e ainda, apresentar e entregar cópia do seu RG e CPF e comprovante de residência, que, juntamente com o recibo constituirão prova de entrega do prêmio, os quais serão mantidos sob guarda, pelo prazo de 05 (cinco) anos, após o término da Promoção.
Na modalidade assemelhada a vale brinde, após cadastrar o cupom, aparecerá na tela um pop-up com a informação positiva, também receberá um e-mail com as instruções. Assim que a participação for confirmada, o participante receberá a premiação na carteira digital PicPay. Lembre-se o cadastro na Promoção precisa estar no mesmo CPF do cadastro do PicPay.
A agência da Promotora, responsável pela execução da Promoção, entrará em contato com você e documentará por e-mail. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para o SAC da Promoção (atendimento@promocaoliquigas.com.br) informando os dados de quem entrou em contato com você e peça validação da veracidade.
Não há um período que seus créditos inseridos na Plataforma PicPay expirem, você utiliza até zerá-lo.
Fique tranquilo, pois é bem simples instalar e configurar no seu celular.
Basta seguir o passo a passo abaixo:
- Acesse o Google Play ou App Store, dependendo de qual for o modelo do seu celular;
- Clique em “Criar minha conta no PicPay”;
- Preencha suas informações pessoais (nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento e número de telefone)
- Durante o cadastro poderá ser solicitado o envio uma foto do seu rosto (selfie) também, para análise biométrica
- Crie sua senha de acesso
- Crie seu nome de usuário
- Finalize seu cadastro e pronto!
Agora você possui uma conta no PicPay.
Não. Todos os prêmios são pessoais e intransferíveis, enviados somente para os portadores dos CPFs cadastrados.
Você consegue utilizar o valor da premiação para: Realizar pagamentos de contas e boletos, recarregar celular pré-pago, comprar créditos para jogos e de TV por assinatura, comprar produtos e/ou serviços nos parceiros da PicPay Store e pagar compras em estabelecimentos que aceitam PicPay (verifique as condições de pagamento do estabelecimento).
Dúvidas gerais:
Somente as revendas participantes da promoção fazem a distribuição de cupons. Verifique a listagem completa das revendas participantes em www.promocaoliquigas.com.br/customer/term/termAccessionConsumer/participatingRetailers.
Caso a revenda em que a compra foi efetuada seja uma das participantes, entre em contato pelo link www.promocaoliquigas.com.br/site/content/mais_energia_2024-fale_conosco e informe o não recebimento do cupom para verificação.
Sim, exceto CPF e data de nascimento. Para alterar os demais dados cadastrais, entre no site www.promocaoliquigas.com.br com o seu login e a sua senha, clique em “Editar dados”. Não se esqueça de clicar em “Confirmar”, no fim da página, para que apareça a mensagem “Cadastro alterado com sucesso”.
Basta acessar o site www.promocaoliquigas.com.br e clicar em “Recuperar minha senha” no menu abaixo ao do login para receber, por meio do seu e-mail cadastrado o link para criar uma nova senha.
Você poderá a qualquer tempo do período de participação, solicitar a exclusão dos dados cadastrados na Promoção, poderá exercer este direito, ressalvadas as hipóteses de tratamento necessárias ao cumprimento de exigências legais, enviando e-mail para o endereço atendimento@promocaoliquigas.com.br ou realizando o preenchimento da solicitação através do formulário de contatos, disponibilizado em área específica no site da Promoção.
Cabe destacar que, caso a solicitação de exclusão seja efetuada durante o período da Promoção, você deve estar ciente de que a medida provocará a sua automática exclusão da Promoção.
O prêmio estará vinculado ao CPF do ganhador, que precisará ser o proprietário ou o principal usuário da linha. Em caso de dúvida, será exigida a comprovação de titularidade da linha telefônica.
Caso ainda esteja com alguma dúvida, pode enviar um e-mail para atendimento@promocaoliquigas.com.br que responderemos o mais rápido possível.